quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Ontem assisti ao Filme LEMBRANÇAS  com o ator Robert Pattinson... ODEIEI ...
Prq ele tinha que morrer no atentado de 11/09/2001?  PARAAAAAA...  chorei muito e quase entrei em deprê rsrsrs (bincadeira)..

Sinopse do Filme:

No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally..



rememberme 1 Filme Lembranças (Remember Me) DvdRip Rmvb Dublado

rememberme 3 Filme Lembranças (Remember Me) DvdRip Rmvb Dublado


rememberme 2 Filme Lembranças (Remember Me) DvdRip Rmvb Dublado

rememberme 9 Filme Lembranças (Remember Me) DvdRip Rmvb Dublado

rememberme 10 Filme Lembranças (Remember Me) DvdRip Rmvb Dublado
Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário